Acredite nos seus projetos.

“Pare de procurar emprego. Encontre uma causa pela qual lutar. Desse jeito, a vida é muito mais saborosa e promissora, inclusive para se ganhar dinheiro.”

Desemprego no Brasil está alto, chega a ser desanimador, mas o que pode nos diferenciar da maioria e se destacar para conseguir um emprego?! Mas quando se tem uma causa, um motivo ou um sonho faz com que tenhamos criatividade para conquistar-los. Basta ter coragem para se levantar e correr atrás. Não tenha medo! Somos capazes de superar os obstáculos e conquistar muito mais do que o pouco que estamos acostumados a ver por aí. Empreender não é fácil, mas é para todos. Se esta cansado de lutar, não desista! Descanse.

Diante das adversidades, seu valor deve ser demonstrado por sua criatividade e coragem para derrubar as muralhas sociais resultantes de governos omissos por décadas, em vez de promoverem a expansão da economia, a meritocracia e escolas descentes, promovem as desculpas e disseminam o “coitadismo” a fim de manter a população como refém.

Valor é diferente de preço!

Empreender não é fácil, não mesmo, mas também não é impossível. O mais difícil é o capital necessário para empreender, este pode ser conquistado vendendo (sim, venda é a forma mais rápida de ganhar dinheiro), um bom projeto, bem apresentado pode sim levantar capital, a criatividade ajuda muito também.

De qualquer forma, se você tem sonhos, visão ou projetos, acredite neles e tire-os do papel ou da tua cabeça. O caminho não vai ser fácil mas será realizador, pessoal e profissionalmente.

“Para empreender com sucesso é preciso ter: VISÃO, CORAGEM e COMPETÊNCIA.”

Livro:

Geração de Valor, compartilhando inspiração – Flávio Augusto da Silva

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: